Em toda loja
  • Em toda loja
  • DOCES
  • QUEIJOS
  • CAFÉS ESPECIAIS
  • MEL E DERIVADOS
  • BEBIDAS
  • EMBUTIDOS E DEFUMADOS
  • AZEITES E TEMPEROS
  • MODA E CULTURA
(35) 3415-1015

Sua Conta

0 Sua
cesta

Entrega

ENTREGA

Para os demais estados do Brasil a entrega também será feita pelos Correios e o cliente poderá optar por envio via e-sedex ou PAC, dependendo das regiões onde os serviços são oferecidos.

E-sedex é um serviço dos Correios exclusivo para e-commerce que oferece a agilidade e prazo do sedex (entega em até 3 dias úteis) por um menor custo, podendo chegar até 50% de um valor normal de sedex. Muito mais vantagem para os cliente que compram pela internet e um benefício oferecido aos clientes da loja Balcão de Minas.

Prazos de entrega:

E-sedex: Para as regiões atendidas pelos Correios onde possui esse serviço, o prazo de entrega é de até 3 (três) dias úteis incluindo a postagem + prazo de envio.

PAC: Para as regiões onde a entrega não for possível através do e-sedex o prazo para entrega é de até 7 (sete) dias úteis incluindo a postagem + prazo de envio.

Entregas especiais: Para entregas agendadas o prazo será superior ao da entrega normal, excedendo os 7 (sete) dias úteis.

Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial, não serão feitas entregas nos finais de semana. É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

Em respeito aos nossos clientes e às legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor, da qual a loja Balcão de Minasfaz questão de seguir rigorosamente, caso você queira agendar a data e o turno, o prazo de entrega especial poderá exceder os 7 dias úteis da opção normal de entrega.  Esse prazo maior se dá devido as nossas entregas serem terceirizadas. Na opção normal de entrega, NÃO EXISTE A OPÇÃO DE AGENDAMENTO DE DATA E TURNO.

Para que seja feito o agendamento, nas condições acima descritas, a sua solicitação deve ser feita mediante e-mail enviado para contato@balcaodeminas.com.br com o assunto: Agendamento de Entrega seguido do número do pedido.

Em casos que o departamento de crédito achar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo especial inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, depois incluir em sua cesta. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

IMPORTANTE: Começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.


Entregamos para todo o Brasil.

*Se houver produtos congelados ou perecíveis no seu carrinho, não será considerado frete grátis e a entrega será feita via SEDEX.

 


Histórico de Navegação

Em toda loja
  • Em toda loja
  • DOCES
  • QUEIJOS
  • CAFÉS ESPECIAIS
  • MEL E DERIVADOS
  • BEBIDAS
  • EMBUTIDOS E DEFUMADOS
  • AZEITES E TEMPEROS
  • MODA E CULTURA

Sua Conta

0 Sua
cesta